sexta-feira, 18 de maio de 2007

FOOOOOOOOOOoooooooooom!

Eu sou um sujeito muito focado no que eu faço. Na minha vida inteira, nada pôde me tirar da sociologia. Sempre que eu estava escrevendo um texto sociológico, e vinha alguém interromper, eu dizia: - " ". Isto mesmo. Eu nada dizia! Pois que a pessoa ficava com cara de tacho e saía do meu caminho.

Mas acontece agora que não tem mais como ignorar. Eu bem tento, mas não dá!

É uma tal de Juliana. E ela nem vem a mim. Eu é que penso nela até quando não quero! Estava eu começando a teoria das teorias teorêmicas ewertonclidianas, quando penso Juliana. Ewjuliana.

Cansei, não consigo mais escrever nem isso. Juliana não sai de mim, Ewerton Clides. Nem se eu quiser. Nem se ela quiser! Por que isto foi ocorrer bem quando eu tenho oitenta e dois anos de idade? E por que eu fui ter uma influência logo agora, tão velho?

- Influêêêência, Ewertinho?

Sim, de Fauro Goares! Tamanha influência, a dele, que agora escrevo ouvindo Sidney Magal! E ainda deixo que me chamem no diminutivo! E só o primeiro nome! Tem alguma coisa muito errada.

Eu nunca gostei, mas é tão bom errar assim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caduco!