quarta-feira, 2 de maio de 2007

"Vá, André, escreva lá tudo o que eu disser!

Primeiramente, apresente-se, como é comum. Mas deixe um espaço para que o leitor possa pular esta apresentação porque não é você quem interessa. Quem interessa sou eu, Ewerton Clides. Você interessa a mim, neste momento, para digitar tudo o que eu disser, já que quebrei meu braço. Te contei como foi que quebrei? Não vá contar para ninguém!

Estava eu cortando unhas do pé de pé, quando eu ia caindo de cabeça na privada. Como não queria chocar a minha cabeça brilhante na privada. Sem este risinho cínico!Brilhante não é pela ausência capilar! Brilhante pelas idéias, meu caro!

Pois que as unhas dos meus pés estavam crescidas e eu fui cortá-las. Como possuo imenso equilíbrio, dei-me à graça de cortá-las de pé: foi meu erro!

Ora, você deve ter estranhado que errei! Na verdade, uma barata que passava pelo lado de fora da janela me distraiu! Você também deve estranhar que eu tenha me distraído! É que tenho meus projetos de sociologia baratinóica! Então na verdade eu não me distraí, somente me concentrei a mais em outra coisa!

Eu ia cair de cabeça, e para não bater a cabeça, bati o braço! Assim, o braço quebrou-se! Quebrou-se o que era osso!

Por isso é que fiquei uma semana sem escrever neste ilustríssimo espaço! Desde o princípio disse a mim mesmo que não toleraria o passar de uma semana! Então sou obrigado a ditar minhas idéias a você! Espero que não estranhem!

Olha, silêncio, ouviu? Já fez a sua apresentação? Posso começar meu brilhante artigo? Posso? Posso mesmo? Você tem certeza de que pode acompanhar com seus dedos o ritmo de meus neurônios? Sabe quantos neurônios exatamente eu tenho? Eu também não!

Vá, comece!

Ilustres leitores! Como passaram esta semana perante minha ausência? Eu, Ewerton Clides, imagino que muitíssimo mal! Não somente imagino, como assim o espero! Se assim for, é um sinal de que a sociologia está sendo bem implantada para não ser jamais excretada!

Nesta semana, não escrevi aqui por motivos pessoais. E o que é pessoal não importa.

Olha, ditando não é possível. Sociologia requer dedos em sincronia! Quando muito, a mão em sincronia com o lápis, ou com a caneta. Quando eu melhorar do braço, escrevo eu mesmo. Passar bem!"

Nenhum comentário: