sexta-feira, 30 de março de 2007

Sociologia x Vegetarianismo

Eu, Ewerton Clides, gosto muito de batata. Muito mesmo. Chego a gostar tanto de batata, que quando chego em casa, e minha mãe diz: "Ewerton Clides, hoje tem batata!", dou um sorriso com as duas partes da boca - acho que minha boca se anima com o gosto que em breve irá a ela.


Este primeiro parágrafo pôde elucidar claramente o apreço que eu tenho pela batata. Pois assim sinto-me imparcial para fazer as proposições que vêm em seguida.


É que eu, Ewerton Clides, receio que a prática do vegetarianismo atrapalhe a nossa tão querida sociologia! Explico.


A sociedade ideal seria aquela formada somente por sociólogos. O vegetarianismo requer sempre - SEMPRE - a ajuda de um nutricionista. Ora, se há somente sociólogos na nossa sociedade ideal, faltará um nutricionista! Assim não nos alimentaremos adequadamente!


Pensei isso ontem enquanto tomava meu café da manhã e fiquei preocupado.


Adeus!

Nenhum comentário: