sábado, 31 de março de 2007

TutanCÁMÓN

Um ônibus passou apressadamente sem parar no ponto em que eu o estava esperando. Havia 18 minutos que eu estava lá, mas não é disso que você quer saber. Vamos à sociologia.

O ônibus passou a 68 quilômetros por hora.

- À sociologia, Ewerton Clides, não à física!

Desculpe.

O ônibus estava muito rápido, e eu, Ewerton Clides, estava havia muito tempo esperando o ônibus. Ele estava lotado, sim, e não parou.

Olhei para dentro - é claro que rapidamente, já que, como é sabido, o coletivo estava a 68 quilômetros por hora -, e percebi que todos em que lá estavam gostariam de ser Tutamcamon.

Se eu dissesse isto numa faculdade, a discussão seria: TutanCÁmon ou TutancaMÓN?

Pois eu digo para todos: TutanCÁMÓN foi muito rico, mas morreu aos quatorze anos.

Nenhum comentário: