sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Se sou contra a guerra?

Comumente perguntam a mim, Ewerton Clides, se sou a favor da guerra.

Eu assusto-me com o teor da pergunta, e apresso-me a dizer que não, que sou contra a guerra!

Digo que não é bom que se matem crianças, ornitorrincos, mulheres, formigas, et´s, homens, baratas, cães, gatos, porquinhos da índia - mesmo quando a guerra não é na Índia - e chinchilas, por conta de motivos políticos. Digo que não há razão para se destruir hikebanas, bonzais, prostíbulos, fazendas de formigas, formigueiros, piercings no umbigo, óculos coloridos, e até ventiladores, por motivos políticos.

Mas quando me lembro que na guerra, os americanos matam pessoas anti-sociológicas, exibo um sorriso aristocrático, e volto à posição original o dedão que mexi para combater a guerra.

Nenhum comentário: