sábado, 14 de abril de 2007

Eu, Ewerton Clides, pré sociologia no exato momento em que me transfiro ao Ewerton Clides pós sociologia, como sou hoje

Eu, Ewerton Clides, era uma criança. Não me lembro exatamente de qual era a idade que tinha quando o lhes vou contar aconteceu. Recomendo que se imagine um Ewerton Clidinho de aproximadamente um metro e vinte e nove, com sessenta e seis quilos.

Eu segurava minha cabeça pelo queixo com a mão. A minha mão era como um travesseirinho que se colocava debaixo do queixo. A diferença era que suava e, obviamente, tinha dedos. Pêlos? Não, pêlos, não, porque eu era criança demais para ter pêlos na mão.

E assim fiquei mais oito minutos.

Pois taparam a minha visão! "Adivinha quem é? Adivinha quem é?!"

"Não sei", respondi sem poder ver nada!

"Tenta, vai? Chuta!"

"É você, mãe?"

"Não sou sua mãe, mas também sou mulher!"

"hummmmmmmmmmmmmmmmmm............................."

"Eu sou a sociologia!"

"Sociô-quem?"

"A sociologia!"

E ela nunca mais tirou as mãos da frente dos meus olhos.

Nenhum comentário: