domingo, 1 de abril de 2007

ex-quívocos

"Não foi o que você disse lá em casa!", uma mulher muito brava disse para o filho de três anos, que disse a segunda palavra da vida: "Atchim!". Ele não espirrou, só disse "atchim!". A segunda palavra de sua vida fora uma onomatopéia! Se ainda fosse uma centopéia, para podermos dar-lhe vários tênis!... Mas uma onomatopéia deixou até a mim, Ewerton Clides, muitíssimo bravo!

"Atchim", eu saí da fila e do super-mercado. Vocês não repararam?

Ora, minha gente, eu havia ido ao super-mercado para comprar atum, mas a criança disse aquela onomatopéia como segunda palavra da vida, e eu fui embora para casa!

Eu sei que sou um sociólogo muito conceituado, mas equívocos como estes, se espalhados pela grande imprensa, podem fazer eu perder minha reputação para gente mais gordinha!

Nenhum comentário: