quarta-feira, 4 de abril de 2007

Lançamento do livro "Introdução ao Pensamento Disléxico"

É com grande prazer* que eu, Ewerton Clides, introduzo você, (aqui, imagine-me dizendo em um tom moderadamente alto o seu nome, que torço para não ser grande), ao pensamento disléxico.

Você entendeu o primeiro parágrafo? Acho que sim, então precisamos trabalhar melhor. Mas não desista, pois isto é somente a introdução ao pensamento disléxico. Aliás, é muito esclarecedor dizer-lhe que estamos na introdução da Introdução ao Pensamento Disléxico.

Agora, um parênteses:

(

Agora, o que vem após um parênteses:

Após a publicação deste livro, muitas pessoas perguntam se não é plágio, já que algum outro autor, que não me recordo neste momento, possui um livro de nome que também não me lembro neste momento. Mas como eu não sei nem quem é o autor, nem de que livro se trata, como poderia eu, Ewerton Clides, estar a plagiá-lo? Ele deve saber muito bem quem sou eu, já que todos sabem que eu sou. Você, por exemplo, sabe que sou Ewerton Clides. E este autor também deve saber.

Fecho os parênteses por motivo de exaltação

)

Você, (aqui, o mesmo nome posto anteriormente, desde que seja você mesmo quem continua lendo), deve ter notado que quando eu fechei os parênteses, foi por uma inexorável exaltação. Se não percebeu, eu deixei isto muito explícito, porque a sociologia não serve para deixar ninguém pensando. Continuo no próximo parágrafo, a minha exaltação.

Cansei de me exaltar. Ainda bem.

Para ler mais, eu lhe recomendo que leia o livro tantas vezes mencionado **

* Aqui neste trecho, eu, Ewerton Clides, digo a palavra "prazer" na sua significância menos carnal possível. Pode ser que seja estranho ao leitor que a nota de roda pé seja em primeira pessoa, mas sou eu que escrevo o livro e o prefácio. E as notas de roda pé também.
** Neste trecho, o autor - eu, Ewerton Clides - resolveu não repetir que o livro em questão é "Introdução ao Pensamento Disléxico" do autor que também sou eu, Ewerton Clides, por optar por evitar repetições exaustivas.

Nenhum comentário: