terça-feira, 31 de julho de 2007

CECCC-A

Ao lado da sede regional do Instituto Ewerton Clides de Guararapes, localizava-se uma clínica convertedora de valores. Lá, pessoas alcoólicas transformavam-se em crentes religiosos.

Soube disso numa quarta-feira, quando fui informado que o número da venda de meus livros havia subido porque a clínica convertedora havia liberado os internos a saírem uma vez por dia. E os internos saíam para comprar os livros escritos por mim, Ewerton Clides. Foi aí que a compaixão me tocou.

Ora, pensei: - Por que não abrir uma concorrente? Mas não uma concorrente igual, pois não é do meu feitio copiar idéias. Uma concorrente que fizesse justamente o oposto, que transformasse crentes em alcoólatras! Que tirasse dos crentes a mania por deus, e lhes desse o sabor do álcool!

Foi aí que surgiu o Centro Ewerton Clides de Conversão Crente-Alcoólatra.

Hoje, este empreendimento funciona em todo o Brasil, em sedes variadas, ajudando as pessoas em transformar o vício em deus por vício em álcool! Molhando a garganta cansada de rezar com gotas do mais delicioso álcool.

Nenhum comentário: